Caderno 30
IMAGENS DIALÉTICAS: A REPRESENTAÇÃO DO PASSADO CULTURAL EM WALTER BENJAMIN
DIALECTICAL IMAGES: THE REPRESENTATION OF CULTURAL PAST IN WALTER BENJAMIN
Matheus Fernandes Pinto
A INAUGURAÇÃO DA MODERNIDADE PELA VIOLÊNCIA: CRÍTICA À NOÇÃO DE MODERNIDADE EM BENJAMIN A PARTIR DA FISSURA COLONIAL
THE INAUGURATION OF MODERNITY THROUGH VIOLENCE: CRITICISM OF BENJAMIN'S NOTION OF MODERNITY FROM THE COLONIAL FISSURE
Demetrius Antonio Prysthon Chesman Guilbert Kallyan da Silva Araújo
MÃOS DE MIDAS: ALEGORIA E NARRATIVA HISTÓRICA EM WALTER BENJAMIN
Danillo Freire Pacheco
EXPERIÊNCIAS VIVIDAS POR PROFESSORAS NA PANDEMIA DO COVID-19: UM DIÁLOGO COM WALTER BENJAMIN
EXPERIENCES LIVED BY FEMALE TEACHERS IN THE COVID-19 PANDEMIC: A DIALOGUE WITH WALTER BENJAMIN
Carolina Oliva Rodrigues de Oliveira Cyntia Simioni França
TRÊS PASSOS AO OLHAR: HOFFMANN, ATGET, KLEE
THREE STEPS OF LOOKING: HOFFMANN, ATGET, KLEE
João Vitor Araújo
RESENHAS
FANTASMAGORIAS E “IMAGENS DE DESEJO”: ANSEIOS MODERNOS NA ARTE E ESTÉTICA OITOCENTISTA
Beatriz Carazzai Pereira
A PERDA DA AURA E O VALOR EXPOSITIVO DA OBRA DE ARTE: CONSIDERAÇÕES ACERCA DOS CONCEITOS DE WALTER BENJAMIN
Cláudia de Marchi
TRADUÇÃO
À MAX HORKERHEIMERPARIS, 30. 11. 1939
A MAX HORKHEIMERPARIS, 30.11.1939
Allan Vyctor Araujo Xavier